Top melhores decretos de sexta feira do Alê Oliveira+ frases

Hoje escrevo sobre o novo sucesso nacional! O decreto de sexta feira feito pelo Alê Oliveira e a página Cenas Lamentáveis do Facebook. O decreto se espalhou pelo WhatsApp e virou sucesso nacional, com os vídeos feitos pelo Alê Oliveira passando de 1 milhão de views no Facebook, e a página Cenas Lamentáveis passando de 500 mil curtidas.

Quem é Alê Oliveira?

Alê Oliveira é um comentarista esportivo, como a própria dona encrenca fala (a esposa do Alê Oliveira, que um dia ligou ao vivo para o programa Bate Bola Debate, para falar que o Alê é C-O-M-E-N-T-Á-R-I-S-T-A E-S-P-O-R-T-I-V-O), já que ele adora falar de outros assuntos, como: Balada, festas, mulheradas, cerveja, mim acher, danone, enfim…Ele está na Espn há mais de 10 anos e sempre com seu jeito alegre e engraçado de ser, mas foi no ano de 2016 que ele estourou para o Brasil inteiro, se tornando um dos comentarista de futebol mais engraçados, ao lado de Denílson Show, da Band.

Quando sai o decreto do Alê Oliveira?

O decreto sai toda sexta feira no programa Bate Papo Debate, a partir das 13 horas na Espn Brasil. Ou nas páginas de humor espalhadas pela internet, exemplo: Cenas Lamentáveis e Alê Oliveira Mito/Monstro.

Decreto do Alê Oliveira da Espn Brasil + frases

E agora você confere os top 3 textos postados na página da Cenas Lamentáveis, e assino e autorizado pelo Alê Oliveira da Espn Brasil. Nesse texto tem um decreto completa, aonde contém várias frases engraçadas para você compartilhar no WhatsApp com seus amigos cachaceiros.

top-3-textos-de-decretos-de-sexta-feira-videos-do-ale-oliveira-dessa-semana

top-melhores-decretos-de-sexta-feira-do-ale-oliveira-textos

top-melhores-decretos-de-sexta-feira-do-ale-oliveira-textos-2

Gosta do decreto? Curtiu o post? Compartilhe e comente! E confira: Áudios de hoje é dia de maldade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *