Número de WhatsApp da RJTV [NOVO 2018]

Entre em contato com o RJTV (1ª e 2ª edição), pegue o número oficial do jornal RJTV e mande sua dúvida, sugestão e denúncia.

Estou 24 horas online conversando com o telespectador, pegue o número de celular e WhatsApp da RJTV, da Globo RJ, do estado do Rio de Janeiro.


WhatsApp da RJTV é: (021) 99424-2523

9 comentários sobre “Número de WhatsApp da RJTV [NOVO 2018]

  1. Prezados,

    Como não vi em nenhum dos jornais apresentados esta semana nenhuma matéria relativa ao assunto que relatarei abaixo gostaria de sugerir que fizessem uma investigação sobre o assunto e caso entendam que valha à pena, que seja noticiado para que a população seja informada e as autoridades competentes( se é que existe isto no Rio de Janeiro)tomem as medidas necessárias.

    As empresas de ônibus que fazem parte do consorcio que atende o município do Rio de Janeiro para o transporte urbano da população, estão sofrendo uma fiscalização em todas as suas linhas uma vez que TODAS as empresas estão circulando com a documentação irregular por falta de pagamento do DPVAT, o que tem trazido transtorno aos usuários.

    Na terça feira passada dia 26/06 tomei um ônibus do centro para o Leblon e chegando na Rua da Passagem em Botafogo o ônibus foi parado pelos fiscais de transito que constataram irregularidade na documentação do ônibus . Em razão desta irregularidade todos os passageiros foram desembarcados o que trouxe uma grande revolta em todos os usuários.

    Ontem, quinta feira meu marido foi visitar uma cliente na Rodoviária Novo Rio e quando estava aguardando o ônibus para o centro os próprios fiscais das empresas estavam orientando os passageiros a pegarem o ônibus em outro local longe do ponto regular para fugirem da fiscalização.

    Como se não bastasse a redução do numero de veículo, da troca dos veículos novos com ar condicionado pelo outros velhos caindo aos pedaços e sem ar condicionado a passagem aumentou de valor e nada é feito.

    O Rio está mesmo jogado as traças e sem comando.

    Att.

    Stela Pacheco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *