Veja o número de WhatsApp do Domingo Legal SBT

O Domingo Legal do apresentador Celso Portiolli agora está no WhatsApp, veja mais abaixo o número oficial e verdadeiro do programa Domingo Legal do SBT.

Para se inscrever em quadros, mandar perguntas, conversar com membros do programa, fazer parte da plateia, enfim…mande um zapzap para o Domingo Legal. E participe também do grupo do Domingo Legal no WhatsApp.


O número do Domingo Legal é: (11) 3236 0111

31 comentários sobre “Veja o número de WhatsApp do Domingo Legal SBT

  1. Bom dia ! Celson meu nome é Wilmay tenho um.sobrinho que ficou tetraplégico após um salto na piscina sua situação é difícil pois o apartamento onde mora não tem condições físicas para ele e desde que saiu do hospital fica na sala pois os quartos são pequenos. Para além precisa de acompanhamento com fisioterapeuta , mas a família não tem condições de pagar e pelo SUS até hoje não conseguiu , ele já era gordinho hoje está ficando obeso dificultando assim que cuidem dele. Para poder sair e cama para sentar na cadeira precisa a pelo menos 4 homens para isso coloca-lo na cama e outra dificuldade e nem sempre tem pessoas para ajudar ou seja pouco sai da cama para sentar um pouco ficando somente deitado e engordando. Tenho um vídeo dele mostrando como fica por favor nos.ajude , já mandei vídeo no.site do programa mas não tive retorno e com tempo passando só vai o limitando mais.

  2. Oi celso gostaria muito de realizar o meu sonho ter a minha propia casa eu nunca vou desitir do meu sonho

  3. Oi Celso Portioli meu nome é Graziela sou de SP mas moro no ceara com meu marido e 8 filhos .Nos moramos no sertão em uma casinha de taipa muito pequena e muito velha não temos nem banheiro nossa situação e de estrema pobreza. Meu marido trabalha na roça e eu cuido de casa meus filhos são todos pequenos não podem trabalhar pra ajudar.quando chove molha tudo eo pior é que durmimos no chão.não temos nem cama aqui ande moramos poucos fala com a genti devido morarmosem uma casa de taipa porque a minha éa unica .Tem dia que não temos nen oque comer .poristo eu ti pesso nos ajude a ter uma vida melho nos da esta graça de termos uma casa de tijolo eu nos não temos mesmo condiçoes de faser uma a vida aqui é muito dificil nunca vamos poder construir uma casa a não ser com a ajuda de Deus e de vcs .Um abraço e pesso a Deus que meu sonho vcs venha realizar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *