Saiba o número de WhatsApp do Programa do Ratinho

O Programa do Ratinho tem um número no WhatsApp para os fãs e telespectadores do programa mandarem, vídeos, perguntas, fotos, histórias e piadas engraçadas.

As melhores mensagens via WhatsApp irão aparecer ao vivo no Programa do Ratinho no SBT, no quadro ‘Jornal Rational’. Em breve o número de WhatsApp do Ratinho.


Número do Programa do Ratinho: (11) 97205-6634

29 comentários sobre “Saiba o número de WhatsApp do Programa do Ratinho

  1. Boa tarde, Ratinho
    Preciso da sua ajuda para que eu possa realizar meu sonho
    Espero um dia poder contar minha história ai no seu programa
    Já encaminhei um e-mail e até hoje não obtive respostas

  2. Meu nome é Fábio Silva tenho 29 anos sou casado, a minha esposa se chama Manuela Santos e ela tem 26 anos e temos uma filha que se chama Esther e tem 3 anos e a minha esposa está grávida pela segunda vez e estamos numa situação ruim no momento pois moramos de aluguel desde quando nos casamos porém a cada dia está pior a nossa situação ja passamos fome e estamos sofrendo muito pois a cada dia vemos nossa situação piorando e vemos que a nossa filha está crescendo e as vezes pede pra gente comprar as coisas pra ela e nos somos obrigados a falar não temos condições eu trabalho no terminal Jardim Ângela de porteiro pela empresa gocil serviços e recebo 1.130, 00 porém o meu salário mal da pra pagar as contas pois uns meses atrás tive que fazer um empréstimo pra poder pagar o meu aluguel que estava atrasado e ai com esse empréstimo e as dívidas não consigo comprar nenhum móvel pra imobiliar a minha casa e pra piorar a nossa situação eu, a minha esposa e a nossa filha estamos dormindo no chão porque a nossa cama quebrou.
    A nossa situação financeira não está boa estamos passando muita dificuldade em se manter e pagar o nosso aluguel e agora a minha esposa descobriu que está grávida e vive chorando por ver a nossa situação só piorando a cada dia por favor nos ajude a imobiliar a nossa casa e fazermos o quarto do nosso bebê por favor estamos pedindo ajuda estamos sofrendo muito vendo a cada dia a nossa vida piorar.
    Obrigada pela atenção e Leia a nossa carta precisamos da sua ajuda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *