Construindo Um Sonho {DOMINGO SHOW} Como participar

Um dos quadros mais lindos da TV brasileira, que está sempre ajudando as pessoas a realizar sonhos. Se inscreva e veja como participar do quadro Construindo um Sonho do Domingo Show.

Aos domingos, na tarde da Record, temos um dos melhores programas da atualidade, o Domingo Show com Geraldo Luis, sempre emocionando quem assiste.

Construindo Um Sonho domingo show

Como participar? Entre em contato pelo WhatsApp do Geraldo Luis ou E-mail do Geraldo Luis,

Compartilhe:

6 comentários sobre “Construindo Um Sonho {DOMINGO SHOW} Como participar

  1. oi geraldo meu nome é renata tenho 23 anos estou escrevendo essa carta para conta minha historia eu moro com minha mae minha irma estamos desempregada meu pai morreu pouco tempo de cancer ficamos muitos abalados logo em seguida perdemos a minha tia uma morte a tras da outra mas deus sabe de todas as coisas nois que n sabemos de nada ,o motivo dessa carta é porque a casa que meu pai construiu com nois dentro com pouco de material na época nois n tinha condiçoes pra piora estamos desempregada mas se deus quizer vai da tudo certo eu renata peço pra vc geraldo que me ajude estou mt aflita desesperada porque minha casa esta com rachaduras por toda parte algumas partes n tem coluna é pra completa chouve dentro fiko aguniada sempre que chove porque ja caiu 2 vez os telhados da vizinha e quebrou a do meu quarto e do banheiro fazendo que nois perdemos varias coisas na chuva geraldo nois ajude atenda meu apelo nois ajude a contruir o nosso sonho de construir tudo de novo nossa casa para podemos fika em paz durmi sem medo ajuda geraldo atenda meu pedido dez de ja agradecemos de coraçao obg meu anjo da guarda bjs grande no seu coraçao

  2. Oi Geraldo, tudo bem? Me chamo Edenilda, estou escrevendo em nome de minha mãe Isabel umamãe desesperada, que o sonho dela é reencontrar o filho desaparecido há mais de 26 anos. Moramos na cidade de Barreiras /Bahia. Pelo amor de Deus ajuda minha mãezinha realizar esse sonho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *