Vídeos do Tiririca para mandar no WhatsApp

Ontem no programa The Noite todo mundo viu os vídeos mais engraçados do Tiririca no WhatsApp, só os mais vizualiados, quem assistir, vai chorar de tanto rir, muito engraçado mesmo!

Esse deputado federal quando quer, faz qualquer um rir, os vídeos estão bombando no zapzap, confira, se gostar? Então não esqueça de deixar o seu curtir.

Vídeo do Tiririca zoando o PT, o impeachment da Dilma, o Lula e a votação.

Tiririca zoando com a Dilma no WhatsApp

Vídeos do Tiririca para mandar no WhatsApp

2 comentários sobre “Vídeos do Tiririca para mandar no WhatsApp

  1. Senhor Deputado Tiririca, é com muito carinho e respeito a uma pessoa como o senhor, que vem com seu carisma e humildade mostrando diante de tantas coisas erradas, um excelente parlamentar. Esse ano, pela primeira vez, decidi me candidatar a vereadora pelo PR na minha cidade de Jaboticabal, interior de São Paulo, a 58 km de Ribeirão Preto, meu partido é o PR, pequeno aqui, e não podem me ajudar com nenhum recurso, coligamos com o PPS, mas esse partido está com pouco recursos também, e estou achando que não me ajudarão porque sou de outro partido. Me desculpa te pedir essa ajuda para minha campanha, poderia ser o que o senhor pudesse, meu nome é Silvia Regina Vianna, meu nº é 22.678, mas por ser assim urgente , porque a campanha já começa dia 16/08, quero que o senhor entre em contato comigo e confirme tudo com certeza, para ficar ciente e confiar em mim, que minha campanha é por vocação e não por interesse, será uma campanha simples, tenho somente uma pessoa para me ajudar e meus filhos, mas de muito esforço e trabalho, se aceitar me ajudar, vamos trocar ideias, terei um imenso prazer em conhecê-lo, se eleita, te admiro muito. Já estou rezando para que o senhor leia com carinho meu e-mail e acredite no meu sonho.
    Silvia Regina Vianna
    Jaboticabal S/P
    e-mail – sradvianna@hotmail.com
    cel – 016-997535558
    res. 016- 32032686
    whatszap – 055-16-99753558

    Um abraço.
    Silvinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *